Gears of War Ultimate Edition - Day One

Análises dos jogos de Xbox One feitas por jogadores, como você.
GameStrike
Site Admin
Curtidas: 245
GamerTag: GameStrike BR
GamerScore: 172092
Estado: Rio de Janeiro

Seg Jul 24, 2017 12:35 pm  

jrbrunobarreto escreveu:
GameStrike escreveu:Após quase terminar o jogo (estamos na reta final hoje), tenho que dizer que o jogo é belíssimo nos gráficos mas uma porqueira de bugs. Jogar no insano faz esse problema ser mais evidente, já que você morre 80% das vezes para algum bug e não por um erro seu. Sem falar na IA dos companheiros que simplesmente não existe. Eles não te levantam quando caído, mal ajudam a matar, enfim, meros figurantes.

Minha nota pra esse jogo, só por causa dos bugs, fica em 7 e dê-se por satisfeito.

Realmente, essa questão da IA é péssima.

Dou um desconto por ser um remaster/remake/ou sei lá o quê do original, mas depois de tanto tempo poderiam ter arrumado essa questão.

Temos que dar o crédito que depois do 1 original, o 2 e o 3 deram uma grande melhorada nesse quesito das IAs.

Mas pena que esse saiu assim mesmo, como no original ... maneira ruim de apresentar a série para a nova geração de jogadores.

Olha, tudo bem que tem muito tempo que joguei o Gears original no 360, mas sinceramente não me lembro de ter tantos bugs assim. Acho que esse remaster foi refeito nas coxas mesmo.
Twitter: @gamestrikebr [:^]
Quem curtiu esta postagem:
jrbrunobarreto

•   Informação