TitanFall 2

Análises dos jogos de Xbox One feitas por jogadores, como você.
HelderSR
Curtidas: 514
GamerTag: HelderSR
GamerScore: 78230
Estado: Mato Grosso do Sul

Qui Jun 08, 2017 12:59 am  

TitanFall 2

Nota: 9.5

Tempo Jogado: 12 horas
Conquistas: 675/1000

Que jogo.
A imersão do jogo é incrível, fiquei impressionado que mesmo num jogo de ação frenética criamos uma afeição fora de série com o Titan BT.
Em certos momentos no jogo fiquei angustiado, sem palavras. Bom, enfim, vamos ao que interessa.

Enredo

Fui pego de surpresa, pois achei bem elaborado. Não entenda elaborado no sentido de complexo, ele é até simples, mas tudo ocorre de forma orquestrada no progredir do jogo e os acontecimentos fluem perfeitamente. No jogo assumimos o papel de um soldado chamado Jack Cooper, que devido a questões de destino acabou tornando-se um piloto interino do Titan BT-7274. E é ai que a história começa no meio de uma guerra entre duas facções, a IMC e a milícia Frontier.

Gráficos

Os gráficos são lindos, as texturas e o nível de detalhamento são incríveis. Para não dizer que tudo é perfeito, a única coisa que achei mal feita é o rosto dos soldados, é sério, parece que os caras tem a cabeça do tamanho de uma abóbora. De resto, perfeito em todos os sentidos, efeitos de sombra, luzes, explosões e tudo mais o que você imaginar. Eu tenho o costume de tirar imagens quando estou jogando, todavia, só tiro imagens quando os gráficos ou determinada situação me chama a atenção. Eu até pisei no freio já que todo momento o jogo me chamava a atenção, caso contrário ficaria só tirando imagens. Segue algumas.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sons

Vamos falar primeiramente da dublagem, pois nem vou me estender neste assunto já que simplesmente achei o trabalho impecável. Fica o parabéns pela voz do BT, ficou perfeita. O jogo possui uma excelente trilha sonora e todos os demais efeitos sonoros tudo muito bem feito.

Jogabilidade

A jogabilidade é sem dúvida o cume do jogo, simplesmente incrível. Tudo responde perfeitamente e estou aqui pensando se existe algum outro jogo com uma jogabilidade tão magnifica quanto do TitanFall 2. É um outro nível.

Multiplayer

Eu não joguei , neste caso não posso dar minha opinião. Só leio elogios.

Conclusão

TitanFall 2 é uma obra de prima e gostaria muito que outras desenvolvedoras de jogos de tiro seguissem os mesmos passos.
O jogo tem uma duração bacana, joguei no difícil e foram 12 horas de jogatina. Morri muitas vezes, principalmente nos combates contra os Titans sub-chefes.
Para quem curte multiplayer tem essa opção e não é segredo para ninguém já que o primeiro jogo não teve campanha single-player.
Algo que jamais passou pela minha cabeça que o jogo era imersivo, você cria um apego pelo BT que não é brincadeira.
É o tipo de jogo que deveria ter vendido 8 ou 10 milhões tranquilamente, pois oferece uma campanha magnifica quanto um multiplayer que eu só leio elogios. É um a pena que não vendeu tudo isto, mas ainda assim espero um TitanFall 3 .
Se você ainda não comprou TitanFall 2, pare de enrolar e compre.
Imagem
Quem curtiu esta postagem:
freedowsRoO, GameStrike, Felipevasco, Senta a pua, Caffeu

Rastaman BR
Curtidas: 76
GamerTag: Paulo de Melo
GamerScore: 42640
Estado: Santa Catarina

Qui Jun 08, 2017 3:14 pm  

Esse vou jogar certamente quando sair no Access, valeu pelo review...
Gamertag Live: Paulo de Melo

Steam: Morpheus BR
HelderSR

Senta a pua
Curtidas: 85
GamerTag: Senta a pua
GamerScore: 63402
Estado: Bahia

Sex Jun 09, 2017 9:57 am  

Jogão!

O multi é ótimo como já esperávamos. Mas é na campanha que ele surpreende. História simples, mas gratificante. BT é um "bom garoto". Você sente a ligação do piloto e robô.
Jogabilidade fluida e level design muito bom!

Recomendo a todos! Mesmo os que não são fãs de fps.
Imagem
HelderSR

•   Informação