Xbox Live Rewads - Levantamento Outubro 2017

Discussões sobre os consoles da Família Xbox, jogos, lançamentos, notícias e muito mais.
jrbrunobarreto
Curtidas: 226
GamerTag: jrbrunobarreto
GamerScore: 86942
Estado: São Paulo
Contato:

Ter Out 03, 2017 12:15 pm  

Fala pessoal.

Já está ativa a pesquisa da Microsoft no programa Xbox Live Rewards.

Já preenchi a minha e, como achei muito boa a desse mês, resolvi avisar a todos.

Pra quem ainda não faz parte do programa o Xbox Live Rewards dá recompensas a quem se cadastra e cumpre objetivos, como comprar jogos, participar das pesquisas mensais, fazer pré ordem de jogos, entre outros.

As recompensas variam e aumentam a medida que você participa e cumpre as "missões" oferecidas.

Quem quiser participar está aí o link: Xbox Live Rewards .

Esse mês o levantamento foi a respeito do Xbox One X, com muitas perguntas relacionadas, o que só aumentou meu sentimento que será lançado aqui no lançamento mundial. [<3]

Também reservaram um pedaço para perguntas sobre a nova função de jogar com teclado e mouse no Xbox One que está em fase de testes e será lançada em breve.
Editado pela última vez por jrbrunobarreto em Qua Out 04, 2017 11:44 am, em um total de 1 vez.
Imagem
Quem curtiu esta postagem:
GameStrike

rafaelgrn
Curtidas: 267
GamerTag: rafaelgrn
GamerScore: 1188405
Estado: Rio de Janeiro
Contato:

Ter Out 03, 2017 5:58 pm  

jrbrunobarreto escreveu:[post]2132[/post] Esse mês o levantamento foi a respeito do Xbox One X, com muitas perguntas relacionadas, o que só aumentou meu sentimento que será lançado aqui no lançamento mundial.

Eu ainda believo! [:p] [:p]

HumpedMarinho
Curtidas: 57
GamerTag: HumpedMarinho
GamerScore: 58529

Ter Out 03, 2017 6:02 pm  

Participo pouco desse programa.... da para ganhar alguma coisa mesmo? alguém aqui já ganhou?

Eu não sou de comprar muitos jogos por falta de tempo, jogo oq tenho disponível na minha biblioteca e se vejo alguma promoção boa acabo comprando, fora isso é dificil, vale a pena participar ?
Imagem

jrbrunobarreto
Contato:

Qua Out 04, 2017 11:42 am  

HumpedMarinho escreveu:Participo pouco desse programa.... da para ganhar alguma coisa mesmo? alguém aqui já ganhou?

Eu não sou de comprar muitos jogos por falta de tempo, jogo oq tenho disponível na minha biblioteca e se vejo alguma promoção boa acabo comprando, fora isso é dificil, vale a pena participar ?

Sim, ganha.

Sempre caem créditos na minha conta da Live vindo desse programa.

De acordo com sua pontuação, de tempos em tempos, convertem reais e creditam na sua conta.

Como é algo simples acho válido.

Algumas vezes, quando compro algum jogo em pré venda, já iria comprar mesmo, vindo um bônus é sempre bom.

E o melhor que eu acho desse programa é que quanto mais você participa nas missões de compra, mais você sobe de nível e seu retorno em % para compras também aumenta.

Então une o útil ao agradável: Já iria comprar algum jogo? Sim. Faz parte do programa? Sim. Vai ter retorno e bonificação em reais, que te ajuda depois a comprar outros jogos.

Fica a dica! [:^]
Imagem
HumpedMarinho

rafaelgrn
Curtidas: 267
GamerTag: rafaelgrn
GamerScore: 1188405
Estado: Rio de Janeiro
Contato:

Seg Out 09, 2017 2:15 pm  

HumpedMarinho escreveu:Participo pouco desse programa.... da para ganhar alguma coisa mesmo? alguém aqui já ganhou?

Mal não faz e eventualmente acaba pingando um dinheirinho na sua conta, tudo depende da quantidade de coisas que você compra na Xbox Live.
[=D]
HumpedMarinho

jrbrunobarreto
Contato:

Ter Out 10, 2017 9:29 am  

rafaelgrn escreveu:

Mal não faz e eventualmente acaba pingando um dinheirinho na sua conta, tudo depende da quantidade de coisas que você compra na Xbox Live.
[=D]

Vou dar meu testemunho...

Acabei de pegar dois jogos na Deals dessa semana (10/10 a 16/10), que foram: MONOPOLY PLUS (R$ 14,50) e Surf World Series (R$ 19,43).

No final só paguei R$ 7,47 pelos dois jogos pois caiu na minha conta R$ 26,46 de créditos desse programa Rewards.

Zero esforço: "perco" 1 minuto por mês preenchendo a pesquisa mensal e tenho retorno em jogos comprados e que já ia comprar mesmo, sem me preocupar se tal jogo está em alguma outra recompensa do programa (estou no rank 3 estrelas do My Vip e recebo 6% de retorno nas compras digitais na Live).

Então compensa sim o programa e recomendo que se cadastrem.
Imagem
HumpedMarinho

•   Informação