Xbox One X - Primeiras Impressões e vale a pena comprar um sem TV 4K?

Discussões sobre os consoles da Família Xbox, jogos, lançamentos, notícias e muito mais.
GameStrike
Site Admin
Curtidas: 233
GamerTag: GameStrike BR
GamerScore: 169082
Estado: Rio de Janeiro

Dom Jan 07, 2018 7:35 pm  

Fala galera, blz? Depois de dois dias com o Xbox One X gostaria de deixar uma opinião sobre o console e os jogos que eu experimentei. É importante salientar que você vai perceber mais diferença em jogos que foram otimizado para o Xbox One X, ou seja, aqueles que receberam patch para fazer uso de todos os recursos da nova máquina. Entre ops jogos que eu experimentei:

Skyrim - Coloquei apenas pra dar uma olhada no visual, mas não percebi muita diferença neste jogo.
Quatum Break - Está incrível! Parece outro jogo, sem qualquer serrilhado, melhores efeitos de iluminação e sombra. O jogo ainda conta com aquele "rastro", que acredito ser da engine do jogo mesmo, não teria como melhorar isso a não ser refazendo o jogo, acho eu. De qualquer forma, o jogo está embasbacante.
F1 2017 - Esse jogo no One Vanilla sofria com quedas de frames constantes e um visual bem ruim, com texturas borradas e serrilhado em todo lugar. No One X é outro jogo. Parece mesmo que você está jogando no PC com as specs nas alturas. Deu até prazer retomar esse jogo agora.
The Witcher 3 - O jogo está com um visual incrível. Não joguei muito nele ainda, mas o pouco que coloquei pra rodar me deixou bastante impressionado. Pra mim uma boa forma de comparar é quando você chega em algum local que tenha um navio ancorado, com aquelas cordas que cruzam a embarcação, pois é ali que você à distância, como não há mais serrilhado no game.

Agora a cereja do bolo: Tudo isso que eu experimentei foi em 1080p, pois ainda não tenho TV 4K. Então, contrariando todas as opiniões pessimistas (geralmente vindas de sonystas e pcistas - HAHA), você pode sim usufruir do poder do Xbox One X sem ter a TV 4K. Quando você puder comprar uma TV 4K com HDR, com certeza o impacto será ainda maior. Mas não se preocupe, pode comprar o X que é satisfação garantida. Ainda mais com Forza Horizon 4 chegando esse ano, imagina só.

Fiz um vídeo hoje comentando sobre o X e comentei também sobre os jogos do 360 no One, quem puder desperdiçar alguns minutos pra ver, eu agradeço. [><]

Deixo também algumas prints que tirei no Quantum Break, só pra dar água na boca:

Imagem

Imagem
Quem curtiu esta postagem:
jrbrunobarreto, jairopicanco

jrbrunobarreto
Curtidas: 231
GamerTag: jrbrunobarreto
GamerScore: 87782
Estado: São Paulo
Contato:

Seg Jan 08, 2018 12:27 pm  

Que beleza GameStrike.

Parabéns pela aquisição do MONSTRO!

Espero que em breve eu também possa vir aqui deixar minhas impressões.

Se tudo correr bem devo pegar já já... [:^]
Imagem
GameStrike

GameStrike
Site Admin

Seg Jan 08, 2018 1:37 pm  

jrbrunobarreto escreveu:Que beleza GameStrike.

Obrigado mano. Achei que você tinha pego já. Bom, de qualquer forma, não vai se arrepender. [:^]

jrbrunobarreto
Contato:

Seg Jan 08, 2018 3:42 pm  

GameStrike escreveu:

Obrigado mano. Achei que você tinha pego já. Bom, de qualquer forma, não vai se arrepender. [:^]

É, começo de ano pra mim é puxado por conta da quantidade de contas, sabe como é...IPVA, IPTU, Seguro, material/uniforme criançada, cartão da patroa que fez a rapa no fim de ano...hahahah .

Mas o preço já está bem melhor e dentro do que quero pagar...achei esse fim de semana aqui no centro de SP (região da 25) por 2.350.
Imagem
GameStrike

GameStrike
Site Admin

Qua Jan 10, 2018 11:16 am  

jrbrunobarreto escreveu:
GameStrike escreveu:

É, começo de ano pra mim é puxado por conta da quantidade de contas, sabe como é...IPVA, IPTU, Seguro, material/uniforme criançada, cartão da patroa que fez a rapa no fim de ano...hahahah .

Mas o preço já está bem melhor e dentro do que quero pagar...achei esse fim de semana aqui no centro de SP (região da 25) por 2.350.

Chegou a hora mano. Não deixe de compartilhar suas experiências e prints conosco [;)]
jrbrunobarreto

jrbrunobarreto
Contato:

Qua Jan 10, 2018 6:23 pm  

Siiimmmm...chegou o momento.

Estou até me desfazendo do Xbox 360 esse fim de semana (com muita dor no coração ) e vou passar para frente também meu Xbox One Fat (Edição COD Advanced Warfare) - esse foi o "tiro" certeiro na mente da patroa, o que faltava pra ela aceitar eu pegar outro console....hehehehe.

Só estou agora na busca pelo adaptador do Kinect, pois não quero me desfazer dele.

Tenho especial curiosidade de saber como vão rodar os jogos e como o próprio Kinect vai se comportar no X.

Penso que toda essa potência do X possa dar um up também no Kinect no processamento das capturas de movimento.

Aqui em casa as meninas adora o Kinect e estão sempre jogando, então não quero me desfazer.

Para turma que já pegou o X: alguma informação a respeito de como se comportou o Kinect nele?
Imagem
GameStrike, jairopicanco

•   Informação