Boletim informativo diário [19/09/2017]

Discussões sobre os consoles da Família Xbox, jogos, lançamentos, notícias e muito mais.
HelderSR
Curtidas: 514
GamerTag: HelderSR
GamerScore: 77440
Estado: Mato Grosso do Sul

Ter Set 19, 2017 4:41 pm  

Imagem
19 de Setembro de 2017

* Caro colega, caso tenha lido alguma notícia hoje interessante, compartilhe conosco.
** Caso tenha alguma outra novidade , estarei atualizando o tópico.

Dando continuidade aos Boletins , tivemos alguns reviews de novos jogos.

Project CARS 2 com 13 críticas está com 88 pontos de média.
Destiny 2 com 64 críticas está com 86 pontos de média.
Marvel vs Capcom: Infinite com 25 críticas está com 77 pontos de média.
NBA 2K18 com 4 críticas está com 93 pontos de média.

Tivemos a divulgação de um vídeo com duração de 15 minutos do Forza 7 rodando no X.
Falando no jogo , hoje no período da tarde estará disponível para baixar a demo do jogo.

Outro jogo que tivemos uma divulgação de novo vídeo foi do Wolfenstein II : The New Colossus.
No site Steam consta que o jogo será localizado, caso for é uma ótima notícia já que os anteriores não foram.

Já está disponível para compra o NBA 2K18 com um preço super camarada de nada mais ou nada menos que R$ 249,00 .

Monster Hunter: World ganhou data de lançamento, estará disponível no Xbox One no dia 26 de Janeiro de 2018.

Sobre os novos anúncios, tivemos o do RemiLore.

O pessoal da IGN tiveram acesso a um boss do Code Vein.

Foi anunciado uma nova personagem em Dragon Ball , Android 21.

Imagem

O diretor de Final Fantasy XV , Hajime Tabata, em uma entrevista à GameSpot revelou o jogo vendido agora vendido por mais de 6,5 milhões de unidades.

Eu comprei em promoção na Live Canadá , joguei apenas o tutorial e espero dar uma oportunidade para ele ainda este ano.

Battlefield 1 estará disponível novamente para jogar gratuitamente, no caso final de semana.
Eu fechei a campanha do jogo quando foi disponibilizado na primeira vez.

Halo Wars: Complete Edition , sim , pelo visto será lançado uma versão com todos os conteúdos.

Aproveitando o espaço do Boletim para dar meu pitaco.
Apesar de ainda não ter fechado o jogo, por tudo que já joguei já posso cravar a minha opinião. Pensa no jogo banaca, este se chama Halo Wars 2.
Parei de jogá-lo porque pretendo comprar a expansão da campanha e jogar numa paulada só o jogo+expansão.

As CG's são estupendas, de deixar o queixo caído de tão bem feitas.
Outro ponto fortíssimo é a dublagem, extremamente profissional.
Podemos também elencar positivamente a jogabilidade.
O enredo é outro ponto forte e combinado com as CG's de alta qualidade o jogo fica imersivo.
Por fim ainda temos a trilha sonora e efeitos sonoros, tudo muito digno de mais uma aventura de Halo.
Os gráficos in-game não são ruins , longe disso, são bons, mas acho que faltou uma caprichada.
No G2A é possível comprar na faixa de R$ 70,00.

HD Seagate XBOX 2 TB está custando R$ 379,99 (tem desconto no boleto) no Shoptime. Dei uma olhada nos valores no Mercado Livre , em média custa R$ 500,00 . Claro que é possível comprar outro HD externo por preço menor, é que este tem a identificação XBOX . Só por isso. Quem tem cartão Shoptime tem 15% de desconto, fica em média R$ 320,00.

Imagem

Por fim, hoje é dia de Deals With Gold .
Antes de saírem comprando qualquer coisa, lembre-se que na próxima semana temos Cuphead e Forza 7.
Falando em Deals, cadê a promoção do Watch Dogs 2 e Dead Rising 4. Take My Money !!!

Saiu um teaser do filme Tomb Raider.

Gameplay do jogo Planeta dos Macacos

Novo trailer do Dynasty Warriors 9

De acordo com Phil Spencer, Fable Anniversary tem tudo para pintar na retrocompatibilidade.
Imagem
Quem curtiu esta postagem:
rafaelgrn, jrbrunobarreto, HumpedMarinho

•   Informação