Lançamentos da Semana (02-06 de Outubro)

Discussões sobre os consoles da Família Xbox, jogos, lançamentos, notícias e muito mais.
HelderSR
Curtidas: 514
GamerTag: HelderSR
GamerScore: 77365
Estado: Mato Grosso do Sul

Dom Out 01, 2017 5:06 pm  

Após o excelente lançamento de Cuphead e Forza 7 Ultimate Edition, o que temos para essa semana? Olha, temos coisas boas, principalmente no dia 03 de Outubro com Battle Chasers: Nightwar .

02 de Outubro

The Hunter: Call of the wild

03 de Outubro

Mystik Belle

Let Them Come

Dragon’s Dogma: Dark Arisen

Marble Void

Battle Chasers: Nightwar

Sobre o Batte Chasers: Nightwar, achei bacana que o mesmo está localizado. Essa semana um Youtuber brasileiro jogou o jogo e aparentemente parece ser um jogo agradável.

04 de Outubro

N++

Inversus Deluxe

06 de Outubro

JYDGE

The Culling

Bulb Boy

Iron Wings

Zombie Party

Imagem
Quem curtiu esta postagem:
jrbrunobarreto, faelveloso86, Anonymous

faelveloso86
Curtidas: 35
GamerTag: Willy K Olho
GamerScore: 150480
Estado: Minas Gerais
Contato:

Seg Out 16, 2017 10:01 am  

HelderSR escreveu:Após o excelente lançamento de Cuphead e Forza 7 Ultimate Edition, o que temos para essa semana? Olha, temos coisas boas, principalmente no dia 03 de Outubro com Battle Chasers: Nightwar .

02 de Outubro

03 de Outubro

Mystik Belle

Let Them Come

Marble Void

Sobre o Batte Chasers: Nightwar, achei bacana que o mesmo está localizado. Essa semana um Youtuber brasileiro jogou o jogo e aparentemente parece ser um jogo agradável.

04 de Outubro

N++

Inversus Deluxe

06 de Outubro

JYDGE

The Culling

Bulb Boy

Iron Wings

Zombie Party

Fala Helder meu querido,desses lançamentos ai eu vi o Jydge no canal do Rafael e fiquei bem interessado viu.Resta saber se o gamerscore da pra fazer pelos menos uns 500 de boa,ai ficaria sensacional! Hehe
#VAIPHILL

Imagem
HelderSR, rafaelgrn

rafaelgrn
Curtidas: 267
GamerTag: rafaelgrn
GamerScore: 1213015
Estado: Rio de Janeiro
Contato:

Seg Out 16, 2017 5:17 pm  

faelveloso86 escreveu:
HelderSR escreveu:Após o excelente lançamento de Cuphead e Forza 7 Ultimate Edition, o que temos para essa semana? Olha, temos coisas boas, principalmente no dia 03 de Outubro com Battle Chasers: Nightwar .

02 de Outubro

03 de Outubro

Mystik Belle

Let Them Come

Marble Void

04 de Outubro

N++

Inversus Deluxe

06 de Outubro

JYDGE

The Culling

Bulb Boy

Iron Wings

Zombie Party

Fala Helder meu querido,desses lançamentos ai eu vi o Jydge no canal do Rafael e fiquei bem interessado viu.Resta saber se o gamerscore da pra fazer pelos menos uns 500 de boa,ai ficaria sensacional! Hehe

Fiquei devendo o vídeo na semana passada por causa da BGS. Um desses jogos que achei bem bacana foi o Mystik Belle, além de mole de milzar. Estou com uns guias prontos, só falta narrar pra soltar.
jrbrunobarreto

•   Informação