[FIXO] Problemas, dúvidas e sugestões para o fórum e site

Discussões sobre os consoles da Família Xbox, jogos, lançamentos, notícias e muito mais.
GameStrike
Site Admin
Curtidas: 228
GamerTag: GameStrike BR
GamerScore: 167082
Estado: Rio de Janeiro

Seg Jun 19, 2017 5:05 pm  

Fiz uma alteração em todos os avatares que o fórum carrega da Live para puxar com tamanhos menores e assim sobrecarregar menos o fórum para quem acessa e resultar em imagens mais nítidas, já que por padrão essas imagens vem com 1080x1080 pixels. Sugestão e colaboração do rafaelgrn [<3] .

O fórum "Xbox 360" e "Xbox Scorpio" foram removidos, já que após o anúncio do novo console na e3 ficou claro que vamos trabalhar com "uma família xbox" que engloba os atuais Xbox One S e Xbox One X e seus retrocompatíveis.
Quem curtiu esta postagem:
HelderSR, Caffeu, LOCATELLi, jairopicanco

jairopicanco
Curtidas: 180
GamerTag: jairodesign
GamerScore: 67815
Estado: Amazonas

Sex Jun 23, 2017 12:33 pm  

Uma coisa que me veio em mente: Acrescentar um acesso rápido a reviews dos jogos na lateral, dando mais visibilidade.
Aí teria que estudar melhor a nível de layout como ficaria.
jrbrunobarreto, GameStrike

GameStrike
Site Admin
Curtidas: 228
GamerTag: GameStrike BR
GamerScore: 167082

Seg Jun 26, 2017 6:03 pm  

Vou dar uma sugestão também: Criar uma "lista de desejos" no fórum de modos que eu possa navegar entre os jogos e ter um botão para adicionar à minha lista de desejos e eventualmente ser avisado quando entrar na Deals, exatamente como acontece na Steam.

rafaelgrn
Curtidas: 267
GamerTag: rafaelgrn
GamerScore: 1173040
Contato:

Ter Jun 27, 2017 10:27 am  

Atualizando o tópico mais uma vez com as últimas sugestões.
O Strke já implementou a primeira parte dos Rankings Estaduais de GS. Agora cada usuário já pode selecionar seu estado a partir do perfil.
Próximo passo exibir esses rankings.
jrbrunobarreto

jrbrunobarreto
Curtidas: 226
GamerTag: jrbrunobarreto
GamerScore: 86042
Estado: São Paulo
Contato:

Ter Jun 27, 2017 12:02 pm  

rafaelgrn escreveu:
GameStrike escreveu:
rafaelgrn escreveu:[ 3 - Resolver o problema no registro de novos usuários.
Alguns usuários não estão conseguindo se registrar, tentei algumas medidas que não resolveram e o Fernando (Gamestrike BR) vai olhar esses casos com calma em breve.

Reativei o reCaptcha e testei em dois navegadores o registro de novos usuário e foi de boa. Parece que o problema ocorre apenas quando o usuário vem através do sub-domínio forum.conquistaria.com.br.

freedowsRoO escreveu:1 - Jogar o bloco "estatísticas" para o final da pagina (deixar em baixo dos "deals with gold").

Feito [;)]

Continua...

Meu herói! [-D]

jrbrunobarreto escreveu:Uma coisa que tenho dificuldade:

Não consigo deixar minha conta sempre logada.

Toda vez que saio e volto preciso relogar, mesmo marcando para lembrar...

Outra coisa, nos posts que estão com mensagens não lidas, quando abrimos o tal sempre vai para a primeira página do post.

Não sei se é possível, mas seria legar ir direto até a última mensagem não lida.

Júnior isso me acontecia bastante também.
Parece que tem alguma coisa haver com o domínio forum.conquistaria.com.br
Acessando pelo xboxforum.com.br parei de ter problemas.

Sim, por esse caminho agora estou conseguindo ficar sempre logado quando acesso (tanto pelo PC quanto pelo celular).

E ir para a última mensagem não lida está resolvido com esse botão no começo de cada post.

Parabéns aos "cabeças" do fórum, está ficando uma tetéia... [<3]
Imagem

Joelmir1602
Curtidas: 0
GamerTag: Joelmir1602
GamerScore: 31712

Ter Jul 04, 2017 9:34 pm  

Criar um sistema de sessões de caçadores de conquista como o Trueachivements, isso ajudaria de mais para ver pessoas que tem mesmo interesse em relacionada conquista.

Caffeu
Curtidas: 131
GamerTag: Caffeu
GamerScore: 98113
Estado: Paraná

Seg Jul 10, 2017 11:51 am  

Opção de centralizar o texto.
Imagem
HelderSR

jrbrunobarreto
Curtidas: 226
GamerTag: jrbrunobarreto
GamerScore: 86042
Contato:

Ter Ago 08, 2017 2:08 pm  

Um desejo aqui no fórum seria o de adicionar um link ou botão no Deals With Gold que levasse até uma lista com todos os jogos e adicionais em promoção.

Sei que sempre tem alguém que faz essas listas, mas se houvesse esse link permanente iria facilitar muito a vida da turma que quer aproveitar, e também conhecer, todas as ofertas.

No menu inicial sei que deve ficar ruim de colocar todas as miniaturas das Deals, então acho que esse link resolveria bem.

Abraços!
Imagem

rafaelgrn
Contato:

Qua Ago 09, 2017 3:40 pm  

Fala galera, dando uma geral nas sugestões, atualizando tópico e respondendo algumas coisas que ficaram para trás.

Joelmir1602 escreveu:[post]798[/post] Criar um sistema de sessões de caçadores de conquista como o Trueachivements, isso ajudaria de mais para ver pessoas que tem mesmo interesse em relacionada conquista.

Fala Joelmir, essa é a área do Conquistaria! Pode usar e abusar dessa sessão para falar de conquistas, marcar boosts, tirar dúvidas, postar sugestões e o que mais você quiser!

Caffeu escreveu:[post]914[/post] Opção de centralizar o texto.

Apoiado! [:p]

jrbrunobarreto escreveu:[post]1521[/post] Um desejo aqui no fórum seria o de adicionar um link ou botão no Deals With Gold que levasse até uma lista com todos os jogos e adicionais em promoção.

Sei que sempre tem alguém que faz essas listas, mas se houvesse esse link permanente iria facilitar muito a vida da turma que quer aproveitar, e também conhecer, todas as ofertas.

No menu inicial sei que deve ficar ruim de colocar todas as miniaturas das Deals, então acho que esse link resolveria bem.

Abraços!

Esse é uma boa ideia Júnior. Um pequeno problema nesse caso, é que o sistema que usamos pega apenas os Deals with Gold mas deixa os Spotlights e outros Deals que que não exijam Gold de fora. Fica no radar, se tiver como, faremos sim.

Aproveito pra colocar mais uma sugestão:
A possibilidade de "invocar" um usuário sem quotar um post dele no tópico. Tipo uma marcação.
jrbrunobarreto

Fabhtex
Curtidas: 1
GamerTag: Fabhtex
GamerScore: 83656
Contato:

Qui Ago 17, 2017 9:29 pm  

Estreando no fórum e já dando palpite:

1- A criação de uma seção off-box ou fora da caixa (nome tosco, eu sei mas foi o melhor que pensei) pro pessoal conversar sobre cinema, hqs, séries, futebol etc etc.

2- Se possível adicionar uns smilies/gifs de games, sejam exclusivos do xbox ou não.
Imagem
rafaelgrn

danieldgm
Curtidas: 0
Estado: Acre

Sex Nov 10, 2017 12:32 pm  

às vezes também não consigo deixar minha conta logada. :(

rafaelgrn
Contato:

Sex Nov 10, 2017 1:24 pm  

danieldgm escreveu:às vezes também não consigo deixar minha conta logada :(

Esse bug estava resolvido no PC, você está acessando pelo celular?

•   Informação