FIFA 15 com conquista bugada (info)

Tire dúvidas sobre conquistas, compartilhe dicas e combine partidas com os amigos do fórum.
wolfheavyrock
Curtidas: 10
GamerTag: wolfheavyrock
GamerScore: 10495
Estado: Rio de Janeiro

Qua Ago 09, 2017 5:27 pm  

Creio que á esta altura do campeonato pouca gente ainda esteja jogando FIFA 15 .
Mas ,como as conquistas são fáceis e eu estou querendo upar gs rápido decidi começar o jogo e constatei que a conquista " generoso " está bugada .
Não só você não consegue presentear amigo algum ,como o jogo trava e fecha .
Já desinstalei e instalei novamente . Segui alguns tutoriais da internet e não obtive êxito .
Sei que talvez essa informação não seja novidade para alguns mas os que não gostam de ficar com jogos incompletos na tag podem evitar este stress .

[-:)]

jrbrunobarreto
Curtidas: 226
GamerTag: jrbrunobarreto
GamerScore: 86942
Estado: São Paulo
Contato:

Qua Ago 09, 2017 7:55 pm  

Olha, tem algumas dicas que talvez funcionem, não custa tentar:

Excluir o save do jogo e depois reiniciar.

Dizem que quando tal conquista buga isso, de apagar o save, faz com que ela seja "reiniciada" e você possa tentar refazer.

Outra que li e deu certo uma vez comigo foi, após fazer uma conquista e ela não "pipocar" na tela, abrir o aplicativo do Xbox beta no celular.

Na hora em que inciei o aplicativo e fui até a aba de conquistas a dita pipocou na hora.
Editado pela última vez por jrbrunobarreto em Qui Ago 10, 2017 12:13 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

wolfheavyrock

Qua Ago 09, 2017 8:53 pm  

jrbrunobarreto escreveu:Olha, tem algumas dicas que talvez funcionem, não custa tentar:

Excluir o save do jogo e depois reiniciar.

Dizem que quando tal conquista buga isso, e apagar o save, faz com que ela seja "reiniciada" e você possa tentar refazer.

Outra que li e deu certo uma vez comigo foi, após fazer uma conquista e ela não "pipocar" na tela, abrir o aplicativo do Xbox beta no celular.

Na hora em que inciei o aplicativo e fui até a aba de conquistas a dita pipocou na hora.

Obrigado pelas dicas . Irei tentar hoje mesmo e volto para dar o parecer .

rafaelgrn
Curtidas: 267
GamerTag: rafaelgrn
GamerScore: 1188405
Contato:

Qui Ago 10, 2017 4:15 pm  

Não sei ao certo o que as pessoas estão fazendo, mas eu dei uma olhada no TA e algumas pessoas desbloquearam essa conquista nos últimos dias. Inclusive um cara que postou lá reclamando sobre isso, conseguiu desbloquear ela alguns dias depois.
Tenta essa dica do Júnior, mas não rolar continua tentando, porque ainda dá pra desbloquear. Só não sei como. [:p]

Caffeu
Curtidas: 131
GamerTag: Caffeu
GamerScore: 99038
Estado: Paraná

Qui Ago 10, 2017 5:46 pm  

Não sei se você já tinha pego ela, mas Fifa 15 tem conquista descontinuada:

Imagem

e também desisti de pegar 100% nesse game porque não conseguia fazer essas duas de jeito nenhum [o(]

Imagem
Imagem

wolfheavyrock

Qui Ago 10, 2017 6:24 pm  

Caffeu escreveu:Não sei se você já tinha pego ela, mas Fifa 15 tem conquista descontinuada:

Imagem

e também desisti de pegar 100% nesse game porque não conseguia fazer essas duas de jeito nenhum [o(]

Imagem

Essas aí se você quiser podemos tentar via amistoso . Eu também não peguei .

wolfheavyrock

Qui Ago 10, 2017 6:25 pm  

rafaelgrn escreveu:Não sei ao certo o que as pessoas estão fazendo, mas eu dei uma olhada no TA e algumas pessoas desbloquearam essa conquista nos últimos dias. Inclusive um cara que postou lá reclamando sobre isso, conseguiu desbloquear ela alguns dias depois.
Tenta essa dica do Júnior, mas não rolar continua tentando, porque ainda dá pra desbloquear. Só não sei como. [:p]

pdc ! Vou continuar insistindo ! Obrigado pelo feedback .

•   Informação