Como comprar jogos em outras regiões da Live?

Dúvidas sobre o console, Live, jogos e acessórios.
freedowsRoO
Curtidas: 125
GamerTag: freedowsRoO
GamerScore: 89731
Estado: Mato Grosso
Contato:

Seg Jul 10, 2017 8:59 am  

TensiveCobra escreveu:Para consulta de preços na Live (e em outras plataformas) utilizo esse site https://psprices.com/region-us/index
Não sei se os amigos conhecem, ele exibe um grafico dos últimos valores do título.
Inclusive pode escolher para exibir o preço por país.

Que legal cara! Não conhecia não, obrigado por compartilhar. [8-)]
[<)] "Eu não jogo vídeo game, jogo XBOX!! " [<)]
Imagem

HelderSR
Curtidas: 514
GamerTag: HelderSR
GamerScore: 78275
Estado: Mato Grosso do Sul

Ter Jul 11, 2017 9:11 pm  

Pelo aplicativo, ficou fácil também conforme matéria http://www.windowsclub.com.br/microsoft ... esregioes/
Imagem

Caffeu
Curtidas: 132
GamerTag: Caffeu
GamerScore: 102285
Estado: Paraná

Qua Jul 12, 2017 8:53 am  

Atualizei o tópico com uma outra forma de adicionar Gift Card pelo site.

HelderSR escreveu:Pelo aplicativo, ficou fácil também conforme matéria http://www.windowsclub.com.br/microsoft ... esregioes/

Será que funciona mesmo isso? Direto com cartão de crédito?
Imagem

Caffeu

Ter Ago 01, 2017 5:30 pm  

Acabei de fazer a Pre-order do Project Cars 2 Deluxe Edition na Live da Africa do Sul!

Imagem

O jogo saiu por $60, o que vai dar uns R$ 210,00 provavelmente depois de todos os impostos e cotação do cartão. Essa mesma versão é vendida na Live BR por R$ 329,00.

Encontrei 3 sites que vendem cartão da Live da Africa do Sul, o Cardscodes, o PrepaidGamer e o Evopoints.

Cardscodes - Achei o valor dos cartões muito caros, o de R600 estava saindo por $58, então já acabei descartando.

PrepaidGamer - Vende os cartões pelo valor que eles custam, o de R600 sai por R600(na verdade tem até uma promoção e estava saindo por R590), mas na hora do cadastro vi o problema, não tinha como colocar Brasil, a entrega é digital e poderia colocar outro pais, mas a compra seria na moeda da Africa do Sul, pra fazer essa compra poderia acabar saindo mais caro porque a cotação seria na moeda da Africa do Sul pra Dolar e depois de Dolar pra Reais, vai saber qual a cotação que o banco irá usar em cada transação, preferi não arriscar.

Evopoints - Acabei comprando por esse site, o preço do Gift de R600 custa R600 ou $45. Para completar o valor do jogo que é R800 comprei mais dois cartões de R100 que custam $7,50 cada.

Para efetuar a compra usei o meu cartão internacional, as duas primeiras vezes deu um erro e tive que entrar em contato com o suporte do cartão. Na terceira vez acabei conseguindo.

Os codigos vieram por email alguns minutos depois de efetuar a compra.

Com os codigos na mão, entrei no nesse Link cliquei em comprar e inseri os 3 códigos um por um ali mesmo na tela de compra (Depois de inserir o primeiro, você precisa clicar em "How do you want to pay the rest?" para inserir os outros códigos).
Imagem
Quem curtiu esta postagem:
jrbrunobarreto

jrbrunobarreto
Curtidas: 234
GamerTag: jrbrunobarreto
GamerScore: 89067
Estado: São Paulo
Contato:

Qua Ago 02, 2017 8:56 am  

Valeu @Caffeu por compartilhar a experiência.

Sempre bom saber que temos opções na hora de compra.

Aqui é esperar que as distribuidoras caiam na real e equalizem a cotação e vendam os jogos pelo valor justo, não com ágio exagerado.

Enfim, legal que deu certo para você e fica a dica pra quem quiser tentar também, mais opções são sempre bem vidas! [:^]
Imagem

GameStrike
Site Admin
Curtidas: 242
GamerTag: GameStrike BR
GamerScore: 172092
Estado: Rio de Janeiro

Qua Ago 02, 2017 11:16 am  

Tô focando em comprar um volante pra jogar essa belezura como deve ser jogado
Twitter: @gamestrikebr [:^]

Caffeu

Qui Set 21, 2017 3:11 pm  

Forza Motorsports 7 comprado na Live da Russia!

Site para comprar o Gift Card:

nilt.ru

Esse link é direto para a lista de gift card do site, mas antes de sair comprado, mude na parte superior direita do site a tradução para português e faça o cadastro no site.

Voltando pra lista de Gift Card, eu comprei apenas um Gift de 2000 RUB (Forza 7 Versão Standard) que na promoção do site está por 1715 RUB (na conversão direta da R$ 93,00)

Standard - 1999 RUB
Deluxe - 2649 RUB
Suprema - 3299 RUB

Paguei com cartão de crédito internacional Visa, transação precisa ser pelo PC pois usa Verified by Visa (Certificação com o seu banco).

Depois de efetuar a compra e confirmar vai ter uma opção de voltar para a store, os códigos já vão estar ali.

Você pode inserir o Gift pelos metodos que estão no primeiro post desse tópico e também pelo app do Xbox, lembrando que a região tem que estar em Russia.

Caso na hora da compra na Live apareça para inserir um endereço, eu usei o seguinte:

Imagem
Imagem
jrbrunobarreto, eidler

HumpedMarinho
Curtidas: 57
GamerTag: HumpedMarinho
GamerScore: 59254

Qua Nov 01, 2017 2:41 pm  

Galera, achei outro site para comparar preço entre as LIVES !! esse site tem todos os jogos de todas as LIVES do MUNDO !

http://xbox-store-checker.com/PT/
Imagem
jrbrunobarreto

jrbrunobarreto
Curtidas: 234
GamerTag: jrbrunobarreto
GamerScore: 89067
Contato:

Sex Nov 03, 2017 10:17 am  

HumpedMarinho escreveu:Galera, achei outro site para comparar preço entre as LIVES !! esse site tem todos os jogos de todas as LIVES do MUNDO !

http://xbox-store-checker.com/PT/

Opa, valeu HumpedMarinho!

Vou adicionar mais esse a minha lista de sites para pesquisa de preços.

Obrigado!
Imagem
HumpedMarinho

eidler
Curtidas: 1
GamerTag: ViktorNavroski
GamerScore: 22105

Dom Fev 18, 2018 9:21 am  

Esse site do Xbox Store Checker realmente é muito bom! Toda semana eu passo para dar uma olhada lá no DWG da semana.

O que eu queria um dia é conseguir gift cards da Argentina, pois vejo que a maioria dos jogos são estupidamente mais baratos lá.

Fui até no Mercado Libre deles, mas os hermanos disseram que não tinham ou que não podiam vender para mim.

A própria Microsoft vende gift cards argentinos virtuais, mas para comprar precisa de um cartão argentino. Aí eu não consegui... [:/]

eidler
Curtidas: 1
GamerTag: ViktorNavroski
GamerScore: 22105

Dom Fev 18, 2018 9:30 am  

Caffeu escreveu:Forza Motorsports 7 comprado na Live da Russia!

Site para comprar o Gift Card:

nilt.ru

Esse link é direto para a lista de gift card do site, mas antes de sair comprado, mude na parte superior direita do site a tradução para português e faça o cadastro no site.

Voltando pra lista de Gift Card, eu comprei apenas um Gift de 2000 RUB (Forza 7 Versão Standard) que na promoção do site está por 1715 RUB (na conversão direta da R$ 93,00)

Standard - 1999 RUB
Deluxe - 2649 RUB
Suprema - 3299 RUB

Paguei com cartão de crédito internacional Visa, transação precisa ser pelo PC pois usa Verified by Visa (Certificação com o seu banco).

Depois de efetuar a compra e confirmar vai ter uma opção de voltar para a store, os códigos já vão estar ali.

Você pode inserir o Gift pelos metodos que estão no primeiro post desse tópico e também pelo app do Xbox, lembrando que a região tem que estar em Russia.

Caso na hora da compra na Live apareça para inserir um endereço, eu usei o seguinte:

Imagem

Muito bom! Além desse nilt, se precisar de outros sites bons e com bons preços para gift cards russos tem esses:

https://mtcgame.com/en-US/microsoft-poi ... ft-card-ru
https://www.seagm.com/pt/xbox-live-gift-cards-russia
https://www.g2a.com/search/?query=Xbox% ... x-live-rub

Normalmente o MTC e o Sea são os mais baratos.
jrbrunobarreto

•   Informação