Eventide 2 - Caminho para os 1000G

Tire dúvidas sobre conquistas, compartilhe dicas e combine partidas com os amigos do fórum.
rafaelgrn
Curtidas: 267
GamerTag: rafaelgrn
GamerScore: 1216350
Estado: Rio de Janeiro
Contato:

Qua Ago 23, 2017 6:10 pm  

Imagem
Próxima sexta- feira, dia 25 de agosto, chega ao Xbox One o game Eventide 2: The Sorcerer's Mirror, da Artifex Mundi,. Para quem não conhece, a Artifex Mundi é a empresa que lançou no Xbox One jogos como Nightmares from the Deep, Clockwork Tales, Enigmatis, Grim Legends, Dark Arcana e Lost Grimoires. Eu já joguei e resolvi trazer o caminho dos 1000G para quem estiver interessado em pegar. Lembrando nós vamos sortear um código para esse jogo aqui no Conquistaria! Logo mais eu posto o sorteio aqui (provavelmente amanhã cedo)!.

Vamos ao caminho das pedras:

- Tempo Estimado: 4-5 horas
- Dificuldade: 1/10
- Jogadas necessárias: 2 (1.7 vezes se der tudo certo)
- Observações: A conquista Choose well, não está bugada, mas é um pouco temperamental.

Links Úteis:

Guia de todos os Coletáveis do jogo
Guias dos puzzles de encontrar objetos

Por conta da conquista "Choose Well" é preciso jogar o game duas vezes. Durante o jogo haverão 5 ocasiões em que você terá que fazer uma escolha. Para abrir a conquista você precisa fazer escolhas diferentes nas duas jogadas. Se nada der errado, no momento em que você fizer a última escolha na segunda jogada a conquista abre. Minha sugestão é que você faça sempre as escolhas de um lado na primeira jogada e as escolhas do outro lado na segunda. Uma informação importante é que a conquista não abre se você não fizer as duas jogadas em sequência (ou sem fechar o jogo).

Primeiro passo: Jogada no profissional/sem dicas/sem pular mini-games/coletáveis
O ideal é começar o jogo no profissional e terminar ele sem usar nenhuma dica nos puzzles de procurar objetos e sem pular mini-games. Você pode usar o guia de coletáveis de cara, mas pode tentar encontrá-los e deixar para pegar o restante na segunda jogada. São dois tipos de coletáveis: cartas e espelhos. Você também precisa falar com todos os 7 "Imps" (uns mini trolls) do jogo.
O jogo tem uma conquista para terminar um mini-game em menos de um minuto, outra para terminar um puzzle de objetos ocultos em menos de 30 segundos e uma para terminar três puzzles e objetos ocultos com menos de 5 erros. Todas essas provavelmente vão sair sem muita dificuldade na sua primeira jogada.

Fechando os 1000G
Se você seguiu o primeiro passo, vai faltar apenas a conquista das escolhas. Basta iniciar um novo jogo (pode ser no normal) e fazer todas as escolhas diferentes. Caso tenha faltado alguma conquista ou coletável na primeira jogada, aproveite para fazer agora.

Eventide 2 é um jogo na linha dos outros da Artifex. Uma aventura bacana e rápida, com 1000 pontos molezinhas! Aproveite e fique de olho no fórum que logo mais eu posto do sorteio!

Por último, quem quiser dar uma olhadinha no jogo, eu fiz uma transmissão dele uns dias atrás:

Link para loja
Quem curtiu esta postagem:
jrbrunobarreto

Marcos Aspira
Curtidas: 1
GamerTag: Marcos Aspira
GamerScore: 77332
Estado: Amazonas

Sex Ago 25, 2017 5:29 pm  

FIRST! [><]

rafaelgrn
Curtidas: 267